Seja bem-vindo à página de Ouvidoria da
BisaWeb Tecnologia

Esse espaço serve para você comunicar diretamente à equipe gestora da empresa, quaisquer demandas que não foram atendidas que geraram insatisfação na nossa prestação de serviços. Para esclarecer ainda mais, leia as informações abaixo:

O QUE É A OUVIDORIA?

A Ouvidoria da Bisa é um elo de comunicação entre os usuários dos softwares e serviços e a alta gestão da BisaWeb Tecnologia. Recebemos denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações em geral.

Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cliente, responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.

QUAIS O PROCEDIMENTOS PARA FAZER UMA DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO?

A ouvidoria tem o propósito de solucionar uma demanda que não foi atendida pela nossa equipe de colaboradores. Todas as solicitações feitas à equipe de suporte ganham um número de registro (tícket ou protocolo). Você vai precisar nos fornecer esse número de protocolo para que os ouvidores possam buscar as informações e o histórico de atendimento para poder solucionar definitivamente a sua demanda. 

Se não sabe o número do ticket, basta entrar em contato com nosso suporte pelo WhatsApp: (81) 3312-7070 que será fornecido o número do chamado.

APÓS NOTIFICAR A OUVIDORIA O QUE VAI ACONTECER?

A sua solicitação irá ganhar um registro (número) que será informado para seu controle. Em seguida a demanda será analisada e a solução será encaminhada (se possível). Nota: é importante que seus dados de contato estejam corretos pois será necessário contactá-lo para esclarecer eventuais dúvidas. Findo toda a análise, será encaminhado para você um relatório completo da sua solicitação com as justificativas e considerações que foram adotadas.

QUAL O PRAZO PARA A SOLUÇÃO SER ENCAMINHADA?

Não é possível definir um prazo pois dependendo da sua demanda, a solução poderá demorar muito tempo. Mas, com certeza você receberá um contato em até 2 (dois) dias úteis e o encaminhamento da solução será em até 10 (dez) dias úteis. 

COMO FALAR COM A OUVIDORIA?

Você pode encaminhar uma correspondência para: Rua Dr. João Suassuna, 51 Boa Vista, Recife, Pernambuco – CEP: 50050-350
Enviar um e-mail para : ouvidoria@bisa.com.br

ou, preencher o formulário abaixo:

    A BISA

    A Bisa Tecnologia de Informação é uma empresa pernambucana que foi fundada em 1991 para atuar no mercado de desenvolvimento de sistemas de gestão e serviços ligados e hoje soma mais de 350 entidades/clientes espalhados pelo Brasil usuárias de suas soluções.

    Contatos

    Financeiro BisaWeb

    Nos envie uma mensagem através do formulário abaixo:

      Precisa de Ajuda?